Dior: Bárbara Paz vai à lançamento de beauté
07/Abr/
Bárbara Paz deixou de lado as gravações de Viver a Vida, novela da Globo, para experimentar novos produtos de beleza.
Calma, leitor, o ESTRELANDO explica. É que a intérprete de Renata foi ao Shopping Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira dia 15, para a inauguração do espaço Beauté Dior.
A atriz compareceu ao espaço da renomada marca na perfumaria Vent Vert Spécialité e experimentou perfumes, gloss e outros produtos de make-up.
Inteira vestida de preto, com uma saia mais solta, blazer e cachecóis, Bárbara fez caras e bocas para os fotógrafos e aproveitou o maquiador de plantão para retocar a maquiagem.
-
TEN anuncia saída da empresa SM Entertainment, mas revela que segue nos grupos NCT e WayV
-
Entre carinho e brigas! Relembre os momentos de irmãos entre Samira e Juliano Floss no BBB26
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul... Confira os looks usados por Zendaya na...
-
Central Perk, Rei do Beirute, Monk's Café... Relembre os points preferidos de personagens de...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
