Austrália: Susan Boyle cancela turnê no país
04/Mai/
Susan Boyle cancelou sua turnê pela Austrália para poder descansar antes de gravar seu segundo álbum, informou o jornal norte-americano The Daily Telegraph.
O representante de Boyle informou que Susan precisa de um tempo para se recuperar das turnês pelos Estados Unidos e pelo Japão antes de voltar ao estúdio para trabalhar em seu novo CD.
- Infelizmente, nós tivémos que tomar a decisão de adiar esta visita ao país em maio por um tempo indeterminado. Nós queremos nos desculpas com todos os fãs de Susan lá e dizer que ela volta ainda este ano, dizia o comunicado.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Antes de cirurgia no coração, marido de Kelly Key desabafa e agradece mensagens de carinho
-
Sem medo de água! Gatinho se diverte em primeira vez no mar e encanta a web; confira
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Sabrina Sato destaca parceria no casamento com Nicolas Prattes: A gente se apoia muito
-
Jendal comanda as buscas por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Agrado e Eduarda retornam de sua turnê internacional. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira
