
Caco Licenciamentos: Ivete lança nova empresa
16/Jul/
Com o sucesso de Ivete Sangalo no universo publicitário, sua produtora, a Caco de Telha, decidiu criar uma nova empresa, a Caco Licenciamentos.
O nome da baiana vendeu 25 milhões de reais em produtos no ano passado e será usado como uma marca, que visa atingir mulheres de 16 a 45 anos de idade. A meta é chegar aos 70 milhões de reais até o ano que vem. O diretor da companhia é Paulo Ferreira, que lançou a marca Ivete Sangalo no ano passado, realizando uma associação com a Prime Licensing, que também administra a marca de Pelé. Quem traz as informações é o jornal O Dia.
-
Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Do biquíni à camisa floral: os looks que definem os protagonistas de O Verão Que Mudou Minha Vida
-
Confira tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
Ivan e Afonso resgatam Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Lorena Maria, Mel Maia... Relembre os amores que passaram pela vida de MC Daniel