Miss Brasil: Adriane Galisteu será jurada
09/Abr/
Adriane Galisteu terá uma missão especial no dia 8 de maio. Ela será uma das responsáveis pela escolha da próxima Miss Brasil, em evento acontece em São Paulo e será transmitido pela Band.
Esta é a 56ª edição do concurso que reúne as mulheres mais belas do país. A vencedora disputa o título de Miss Universo com candidatas de todo o mundo.
Em 2007, Natália Guimarães, atriz e apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, venceu o Miss Brasil e chegou muito perto de ser eleita a mais bonita entre todas. Ela ficou em segundo lugar, perdendo para a japonesa Riyo Mori.
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nest...
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de for...
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Irmã de Ana Paula Renault responde Munik Nunes sobre fim da amizade com a sister, e decreta:...
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
