Guia: Sarah Jessica Parker empresta voz para museu
24/Mai/
Sarah Jessica Parker guia de museu? Sim, mas não em carne e osso. Acontece que a atriz, que interpreta Carrie nos filmes e na série Sex and The City irá fazer uma narração para uma exibição anual de moda no MET (Museu Metropolitano de Artes) de Nova Iorque.
A exibição se chamará The American Woman: Fashioning a National Identity (A Mulher Americana: Modelando uma Identidade Nacional) e abrirá para o público no dia 5 de maio. O curador do local deu detalhes dos fatores que levaram à escolha da bela:
- Por causa de Sex and The City, ela está muito associada com Nova Iorque e com a América e com usar a moda como uma forma de moldar a identidade.
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Coleção de potes, touca de sacola... Veja as vezes que Simone Mendes provou ser gente como ...
-
Colocando ordem! Márcia Fu aparece de surpresa dentro da Casa do Patrão
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
