Playboy: Hugh Hefner salva Hollywood
09/Abr/
O letreiro de Hollywood é um dos pontos mais famosos de Los Angeles, mas esteve recentemente sob o risco de desaparecer atrás de um condomínio. Mas não se preocupe, leitor, graças a uma generosa doação de Hugh Hefner, a inscrição continuará à vista.
De acordo com o site Pop Crunch, o fundador da Playboy doou 900 mil dólares, mas de 1,5 milhões de reais, para um grupo de conservação, que quer comprar a terra atrás do letreiro, onde seria construído um condomínio luxuoso.
O grupo precisava juntar 12,5 milhões de dólares, quase 22 milhões de reais, até sexta-feira, dia 30, para pagar pelo terreno. E agora, com a contribuição de Hef, a terra será comprada e doada para a cidade, para ser incorporada ao Griffith Park. Assim, nenhuma construção poderá obstruir a vista do letreiro.
Hef comentou o feito:
- Meus sonhos e fantasias de infância vieram dos filmes, e as imagens criadas em Hollywood tiveram um importante influência na minha vida e na Playboy. Como eu disse antes, o letreiro de Hollywood é a Torre Eiffel de Hollywood e eu estou feliz em ajudar a preservar um ponto de referência cultural tão importante.
Quem também ajudou a salvar o letreiro com doações foram o cineasta Steven Spielberg e o ator Tom Hanks.
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Flávia Monteiro conta que terá que passar por cirurgia após acidente doméstico
-
Jendal se desespera ao saber da morte de Soliman.Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor ...
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ex-BBB, Chaiany vibra ao econhecer Belo nos Estúdios Globo: E esse encontro de milhões?
-
Marcos Oliveira comemora prisão de homem que acusa de golpe
-
Luísa Sonza fala de expectativas e preparativos para primeiro show no Coachella
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca abre álbum de dias em Madri com Vini Jr e as filhas
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
