
Playboy: Hugh Hefner salva Hollywood
11/Jul/
O letreiro de Hollywood é um dos pontos mais famosos de Los Angeles, mas esteve recentemente sob o risco de desaparecer atrás de um condomínio. Mas não se preocupe, leitor, graças a uma generosa doação de Hugh Hefner, a inscrição continuará à vista.
De acordo com o site Pop Crunch, o fundador da Playboy doou 900 mil dólares, mas de 1,5 milhões de reais, para um grupo de conservação, que quer comprar a terra atrás do letreiro, onde seria construído um condomínio luxuoso.
O grupo precisava juntar 12,5 milhões de dólares, quase 22 milhões de reais, até sexta-feira, dia 30, para pagar pelo terreno. E agora, com a contribuição de Hef, a terra será comprada e doada para a cidade, para ser incorporada ao Griffith Park. Assim, nenhuma construção poderá obstruir a vista do letreiro.
Hef comentou o feito:
- Meus sonhos e fantasias de infância vieram dos filmes, e as imagens criadas em Hollywood tiveram um importante influência na minha vida e na Playboy. Como eu disse antes, o letreiro de Hollywood é a Torre Eiffel de Hollywood e eu estou feliz em ajudar a preservar um ponto de referência cultural tão importante.
Quem também ajudou a salvar o letreiro com doações foram o cineasta Steven Spielberg e o ator Tom Hanks.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara