Branco: Scarlett Johansson usa vestido assimétrico
20/Mar/
Não foi só Gwyneth Paltrow que apostou em um modelo branco para a premiére do filme Homem de Ferro 2. Scarlett Johansson também optou por um modelo na cor para o tapete vermelho do evento.
A atriz foi fotografada na segunda-feira, dia 26, com um vestido Giorgio Armani Privé. O modelo da loira possuía efeitos tridimensionais e era de um ombro só. O item, de organza, possuía um destaque nos ombros e na barra, tanto da saia, quanto da parte superior.
O modelo assimétrico foi usado em conjunto com uma clutch prateada e incrustada com pedras brilhantes e sapatos igualmente incrustrados com pedras translúcidas. Os calçados, que possuíam duas cores, uma, mais puxada para o prateado, e a outra, para o chumbo, eram da Armani Privé.
Scarlett desfilou ainda um coque mais baixo e desestruturado, maquiagem mais neutra e brincos de brilhantes.
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sab...
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era rep...
-
Em A Nobreza do Amor, Omar surge no dia do casamento de Alika e promete salvá-la de Jendal
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era repleto de amor
