Compromisso?: Clooney flagrado de aliança
18/Dez/
O relacionamento de George Clooney com Elisabetta Canalis já levantou muitas suspeitas de que o ator de Onze Homens e Um Segredo poderia estar abandonando o posto de eterno solteirão de Hollywood. E agora o ator foi flagrado numa situação que alimenta ainda mais os rumores de que a modelo italiana conseguiu mesmo fisgar o galã.
Clooney foi fotografado jogando basquete no Havaí e exibia na mão esquerda uma aliança prateada. É, isso mesmo, leitor!
Mas não precisa se preocupar, o posto de Clooney ainda não está vago. De acordo com uma agência de notícias internacionais, uma fonte que assistia ao jogo de Clooney afirmou que o anel faz parte do figurino do personagem do ator, e que ele tinha esquecido de tirar o acessório antes de entrar em quadra.
Durante o resto da partida, o ator apareceu sem aliança, mas a dúvida está no ar. Será Clooney vai finalmente subir ao altar?
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
