Dieckmann: - Não me vejo como celebridade, e sim como artista
23/Mai/
Quem se acostumou com os triângulos amorosos em Viver a Vida, da Globo, não vai estranhar a nova novela da emissora, Passione, que estreia no dia 17. Isso porque, logo no primeiro capítulo, a protagonista Diana, interpretada por Carolina Dieckmann, fica dividida entre dois amores. A mocinha será disputada por nada mais, nada menos, que Gerson, vivido por Marcello Antony, e Mauro, personagem de Rodrigo Lombardi.
A atriz, que no passado já contou com alguns problemas com a exposição na imprensa, agora encara uma jornalista pela primeira vez na carreira:
- Não precisei fazer laboratório, sempre percebo muito o olhar do repórter, mas eu não chamei jornalista de pobre como andou circulando por aí, tá, gente?, explicou.
Carol, que para o novo papel virou morena e deu fim as férias ao lado dos filhos Davi e José, participou da coletiva de lançamento da novela, que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 27, nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Acompanhe a seguir o que mais ela declarou!
Você teve um tempinho para curtir os primeiros meses de vida com o José e agora está nesse ritmo louco de gravações. Ele está se adaptando?
Carolina Dieckmann: - Sim, Deus fez tudo certinho para mim. Ele está em uma escola junto com irmão e adorando. Eu venho trabalhar com o coração leve. Chego em casa vejo ele alegre e feliz e entendendo que mãe estava trabalhando.
Como está se adaptando com o novo visual depois de tanto tempo loiríssima?
Carolina Dieckmann: - Na verdade, acho que a água oxigenada não pintou só meu cabelo e sim meu coração [risos]. Eu li em uma revista que esse cabelo castanho me apagou, mas era realmente essa a intenção. Eu queria tirar um pouco do solar. Queria criar uma imagem mais fechada, de uma paulista estudiosa. Eu queria chamar menos atenção, ser uma pessoa mais comum.
Você faz uma jornalista. De onde veio a inspiração?
Carolina Dieckmann: - Eu sou uma espectadora da imprensa. Toda vez que me entrevistam, estou olhando para o repórter. Eu percebi que o olhar de um jornalista é diferente. Ele está sempre atento, esperto, não dorme. Isso eu procurei buscar.
Diana é uma jornalista esportiva. Você gosta de esportes?
Carolina Dieckmann: - Não muito. Eu prefiro os não radicais, como a natação e ginástica olímpica que fiz durante anos. Eu tenho um marido que já caiu de asa delta e deixei de ver corrida de Fórmula 1 desde que o [Ayrton] Senna morreu. Estava com 13 anos nessa época e isso me marcou muito.
E revistas de celebridades, você acompanha?
Carolina Dieckmann: - Sim, mas nada de exageros. Não sou consumista, mas vejo. Às vezes me vejo naquelas fotos de paparazzo e penso: - Nossa como estou descabelada [risos]. Eu não me vejo como celebridade, e sim como artista, mas entendo que as pessoas sejam curiosas.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
