
OWN: Canal de Oprah fecha acordo de 100 milhões
14/Ago/
Nem bem estreou nos Estados Unidos e o canal de TV de Oprah Winfrey já tem patrocínio - e não é pouco, não.
A Procter & Gamble, um conglomerado de empresas de alimentícios e de higiene, assinou um contrato milionário com a OWN: The Oprah Winfrey Network, no valor de 100 milhões de dólares.
Porta-vozes da empresa e do canal se recusaram a comentar o assunto. Mas, de acordo com uma agência de notícias internacional, o acordo valeria para três anos de espaço comercial.
O canal OWN vai substituir o Discovery Health nos Estados Unidos no dia 1º de janeiro de 2011.
-
Fernando Scherer, o Xuxa, relembra quadro depressivo que o levou ao vício em sexo, pornograf...
-
Marília Gabriela cancela peça por recomendação médica após diagnóstico de pneumonia
-
E vai rolar a festa! Filhas de Ivete Sangalo invadem palco durante apresentação da mãe no ...
-
Após disputa judicial com ex-namorado, Rayane Figliuzzi conquista guarda do filho
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes da festa de aniversário da filha, Manu Tralli: Do jeitinho ...
-
A fila andou? Zé Felipe teria trocado beijos com influenciadora em festa, afirma programa
-
Marcello Novaes recebe declarações de ex-namoradas em seu aniversário
-
Carolina Dieckmmann celebra 18 anos de idade do filho caçula: Morro de felicidade porque você existe
-
Priscilla Presley é acusada de desligar aparelhos da filha em busca de ganhos financeiros, diz jornal
-
Marília Gabriela cancela peça por recomendação médica após diagnóstico de pneumonia