
Desperate?: Atrizes da série vão a lançamento
07/Jul/
Eva Longoria lançou seu perfume e contou com convidadas bastante importantes para o evento. As colegas de elenco da atriz de Desperate Housewives, Teri Hatcher e Felicity Huffman, foram clicadas ao lado da morena em Los Angeles, na noite de terça-feira, dia 27.
Eva lançou o perfume, de nome Eva, em seu restaurante na cidade norte-americana, Besos. A atriz usava um vestido tomara que caia azul escuro com muitos brilhos para o red carpet do lançamento. O modelo possuía um decote coração e um detalhe tridimensional no busto. Para completar o look, a morena usou sapatos peep-toes.
Já Teri apostou em uma produção mais básica, com calça jeans combinada com sandálias de tiras e um casaco mais longo e estampado.
Por fim, Felicity desfilou um vestido na altura dos joelhas, em um tom de verde e com detalhes bordados e mais claros no busto. Sapatos prateados completaram o visual.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada