Intimista: Sandy estreia nova fase
18/Dez/
Sandy está de volta à ativa, leitor. Três anos depois do fim da dupla Sandy & Jr., a cantora lança seu primeiro CD solo, Manuscrito, e na terça-feira, dia 27, participou da coletiva de imprensa sem a companhia do irmão, com quem trabalhou desde os sete anos. E o ESTRELANDO te conta tudo sobre a nova fase na carreira e na vida da cantora, que explicou seu retorno ao cenário musical.
- Eu não quero fugir do maior prazer da minha vida, que é cantar, é compor, estar no palco, estar em contato com público. Eu adoro meu trabalho. Resolvi voltar. Eu já descansei bastante.
Mas, além de descansar, dormir e acordar tarde, a cantora revela que também aproveitou o tempo longe do estúdio para aprender a se virar longe da asa dos pais, agora que está casada com o músico Lucas Lima.
- Aprendi a administrar casa. O Lucas divide comigo as tarefas, mas é difícil ser dona de casa.
No DVD, que acompanha o CD e traz um documentário que mostra o processo de produção de Manuscrito, Lucas conta que logo depois que Sandy se separou profissionalmente do irmão, os dois começaram a conversar sobre o próximo passo na carreira dela e até procuraram produtores. Mas acabaram não encontrando ninguém que traduzisse o que ela esperava desse novo trabalho; então, quem acabou produzindo o álbum foi ele mesmo, ao lado do cunhado Júnior.
- A música que eu fiz é que a eu sei fazer. Eu não faço música para a crítica, faço o que eu gosto, o que eu sei fazer, faço para o público, define a cantora.
E Sandy admite que adorou estar com pessoas que ela ama e admira como profissionais. Outra coisa que também deixou a cantora bastante satisfeita foi poder trabalhar com calma, o que não podia fazer quando fazia dupla com o irmão, apesar de terem tentado, por causa da pressão.
Relembrando os tempos da dupla, ela diz que sentia muita vergonha de ter que cantar e dançar músicas como Power Ranger, pois já se sentia uma mocinha com 12 anos e aquilo não tinha ligação com aquele momento da vida dela. Apesar disso não dispensa a possibilidade de voltar a cantar algumas das canções do antigo repertório.
Apesar do caráter extremamente intimista de seu trabalho solo, a cantora contou com colaborações nas composições, especialmente do maridão, que é com quem passa mais tempo, mas também de Junior em Tão Comum e Dedilhada, e não descarta a volta da parceria com o irmão.
Junior, Lucas e outros músicos podem até ter colaborado, mas Sandy revela que foi um desafio enfrentar a responsabilidade sozinha e se manter fiel ao projeto de ser 100% verdadeiras.
- Apesar de ser delicioso fazer um disco sem influência de fora, você não tem palpite de ninguém, você tem que acreditar no que está fazendo.
Sandy fala sobre ensaio sensual e filhos na continuação da entrevista que você confere clicando aqui! Não perca!
-
Aline Wirley, Manu Gavassi, Wanessa Camargo... Relembre os cantores que participaram do BBB
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
