Âncora: Ana Paula Padrão inspira Barbie
02/Mar/
Ana Paula Padrão recebeu uma honra que é para poucos, mas não estamos falando de nenhum prêmio de jornalismo, não. A âncora do Jornal da Record é a primeira personalidade brasileira a inspirar uma boneca Barbie, leitor.
A Mattel fez uma pesquisa com crianças para saber qual profissão deveria ser a próxima profissão da Barbie e elas escolheram âncora de telejornal, o que levou a empresa a escolher Ana Paula como inspiração para a boneca.
Mas a boneca Ana Paula não vai as lojas, não. A Mattel produziu apenas um exemplar, que será leiloado pela ONG Make A Wish Brasil, parceira da global empresa.
-
Monica Iozzi revela que está internada há uma semana e cancela participação em programa
-
Ana Hickmann celebra 45 anos de idade com festa organizada pela enteada e pelo marido, Edu Gu...
-
Equipe de Jordana puxa torcida para Alberto Cowboy no Paredão Falso do BBB26: Estratégia
-
Celso tenta resgatar Policarpo, mas é agredido por Cara de Gato. Veja o que vai acontecer em...
-
A família real britânica pode acabar? Veja o que dizem os especialistas reais
-
Representantes de Jim Carrey e do César Awards rebatem teoria da conspiração sobre o ator
-
Marquito segue na UTI com quadro de saúde considerado grave após acidente de moto
-
Kelly Osbourne volta a falar sobre críticas ao seu corpo e desabafa: - Estou passando pelo momento mais difícil da minha vida
-
Eliezer celebra por finalmente ser chamado de papai pelo filho caçula: Não sou mais a mamãe
-
Juliette mostra as habilidades andando de moto avaliada em 139 mil reais, e namorado reage: Posso andar na sua garupa?
