Chega de guerra: Stallone desiste de Rambo V
26/Ago/
Como o ESTRELANDO já te contou, os fãs dos filmes de ação vão poder conferir em Os Mercenários o encontro de alguns dos principais atores do gênero, como Sylvester Stallone, Bruce Willis, Arnold Scharzenegger e Jet Lee. Mas os quem esperava voltar a ver Stallone em mais um filme da franquia Rambo vai ficar na vontade, leitor.
Em entrevista à revista Empire, Stallone revela que um quinto filme como John Rambo estava em seus planos, mas que mudou de idéia depois de gravar Os Mercenários.
- Eu acho que Rambo está bem acabado. Eu não acho que haverá mais um. Eu tenho 99% de certeza.
Em 2008, o ator voltou a dar vida ao herói no quarto filme da série, 26 anos depois do primeira aventura do soldado. E, dois anos antes, o ator reviveu o boxeador Rocky Balboa, no sexto filme na franquia.
- Eu disse que nunca falaria sobre isso, mas, com Rocky Balboa, eu sinto que o personagem fez um ciclo completo. Ele voltou para casa. Mas para Rambo, sair em outra aventura poderia ser mal interpretado como uma atitude mercenária e desnecessária. Eu não quero que isso aconteça.
-
De namoro com Ana Castela a mudanças na carreira... Veja o que mudou na vida de Zé Felipe a...
-
Vem aí! Vingadores: Ultimato Encore ganha novo trailer e data de retorno aos cinemas
-
Viih Tube fala de perrengues do casamento com Eliezer, revela que banda cancelou dias antes e...
-
Após término com Marina Sena, Juliano Floss curte viagem para Goiás acompanhado
-
Rupert Grint vai reviver Ron Weasley, de Harry Potter, nos palcos de Nova York
-
Cena da morte do Coronel Casemiro, papel de Cassio Gabus Mendes em Nobreza do Amor, já foi gravada, diz coluna
-
Ao lado de Ana Carolina, Carolina Dieckmmann solta a voz em homenagem a Preta Gil
-
Após críticas, Virginia Fonseca acompanha jogo de Vini Jr com relógio avaliado em mais de um milhão de reais
-
Bateu saudades? Veja os motivos pelos quais Gilmore Girls merecia ganhar um novo revival
-
Miguel Falabella fala sobre repercussão em torno de seu relacionamento: - Que desespero é esse?
