Audiência: Xuxa garante que não se preocupa
13/Dez/
Ao contrário de muitos apresentadores na televisão que acompanham o desempenho de seus programas na audiência, Xuxa não se preocupa se teve mais ou menos pontos do que seus concorrentes.
Em entrevista ao jornal Extra, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou sobre as mudanças que o TV Xuxa vem sofrendo desde o começo deste ano. Com média de 10 pontos, a atração tem deixado seu diretor, Mariozinho Vaz, bastante feliz. Já Xuxa não se empolga.
- Fico muito feliz pelo Mariozinho porque é importante para ele ter um programa com bons números. Ele vibra, a equipe comemora, é legal ver as pessoas no maior gás, gostando do que estão fazendo. Mas nunca vivi na paranoia da audiência. Vou lá e faço o meu melhor.
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
