Audiência: Xuxa garante que não se preocupa
26/Out/
Ao contrário de muitos apresentadores na televisão que acompanham o desempenho de seus programas na audiência, Xuxa não se preocupa se teve mais ou menos pontos do que seus concorrentes.
Em entrevista ao jornal Extra, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou sobre as mudanças que o TV Xuxa vem sofrendo desde o começo deste ano. Com média de 10 pontos, a atração tem deixado seu diretor, Mariozinho Vaz, bastante feliz. Já Xuxa não se empolga.
- Fico muito feliz pelo Mariozinho porque é importante para ele ter um programa com bons números. Ele vibra, a equipe comemora, é legal ver as pessoas no maior gás, gostando do que estão fazendo. Mas nunca vivi na paranoia da audiência. Vou lá e faço o meu melhor.
-
Bruna Biancardi explode o fofurômetro ao mostrar Mavie e Mel com fantasias iguais de Hallowe...
-
Após dez anos de relacionamento, Maurício Mattar se casa com Shay Dufau e filha do ator mos...
-
Tati Machado mostra últimos preparativos para chegada do filho. Veja tudo o que ela já falo...
-
Chris Brown é condenado no Reino Unido e escapa da prisão imediata após agressão em boate
-
Fabiana Justus reúne a família em aniversário antecipado para o marido
-
Relembre as vezes em que Luciano Huck esteve no centro de saias justas no Domingão
-
Shantal Verdelho passa por susto e organiza testamento em duas horas: - Imaginei o pior
-
Flávia Pavanelli tranquiliza fãs ao explicar cicatrizes nas mãos após acidente doméstico
-
Cantora e atriz ícone dos anos 50, Peggy King morre aos 96 anos de idade
-
Após dez anos de relacionamento, Maurício Mattar se casa com Shay Dufau e filha do ator mostra detalhes da cerimônia. Veja
