Férias e trabalho: Flávia Alessandra vai para Portugal
07/Abr/
Flávia Alessandra já está pensando em sua mala de viagem. Isto porque a atriz, que está grávida de quatro meses e meio, está com passagem marcada para Portugal, onde vai trabalhar e também se divertir.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a loira contou que vai com o marido, Otaviano Costa, divulgar a novela global Caras & Bocas, onde os dois atuaram (ela, como a protagonista Dafne e ele, como o personagem Adenor), que está sendo exibida por lá. Mas nem só de obrigação será feita a viagem.
- Serão cinco dias de trabalho, e depois vamos ficar por Portugal, que Otaviano não conhece. Já estou com um barrigão inacreditável, mas ainda muito disposta para passear.
E o passaporte de Flávia Alessandra ganhará outro carimbo em breve. Em julho, ela vai com Otaviano e a filha Giulia (fruto de seu relacionamento com o diretor de dramaturgia Marcos Paulo), para a África do Sul, onde verão um jogo da Copa do Mundo de futebol.
- Depois daremos um pulo nos Estados Unidos para comprar o enxoval do bebê. Estou muito animada.
-
Virginia Fonseca mostra pintura em casa de Vini Jr. e conta: Ganhei de aniversário
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Meghan Markle mostra Príncipe Archie e Princesa Lilibet curtindo Páscoa
-
Aos 96 anos de idade, pai de Ana Paula Renault é hospitalizado em Belo Horizonte, diz jornal...
-
Líder do BBB26, Juliano Floss se emociona com foto de Marina Sena. Relembre os momentos em q...
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Ludmilla lamenta repercussão de marketing de Felipe Amorim: - Fácil inventar qualquer coisa a meu respeito
-
Virginia Fonseca mostra pintura em casa de Vini Jr. e conta: Ganhei de aniversário
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
