X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2010 às 14:22 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:47

Jackies: Weisz nega rivalidade com Holmes

Da Redação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jackie Kennedy vai ser interpretada por duas atrizes de renome em Hollywood, não é mesmo? Katie Holmes vai viver a ex-primeira-dama americana numa minissérie sobre a família Kennedy, enquanto Rachel Weisz foi chamada para o mesmo papel numa cinebiografia de Jackie.

Mas não pense que existe qualquer tipo de rivalidade entre as duas atrizes, leitor. Rachel, que ganhou seu primeiro Oscar com O Jardineiro Fiel, falou a revista People que não tem porque as duas se desentenderem.

- Ela é uma atriz fantástica. Ela vai ser fabulosa. Não é uma competição. Eu estou surpresa que mais pessoas não a tenham interpretado até agora. Parece estranho que não tenham várias versões. Mas é uma ótima oportunidade de interpretá-la também.

Mas, apesar de estar tranqüila em relação às comparações que serão feitas entre sua interpretação e a de Katie, a atriz garante até que vai assistir à minissérie do History Chanel, Rachel se preocupa em dar uma personagem como Jackie.

- É extremamente excitante e assustador ao mesmo tempo; Ela é uma realeza americana. Então há algum medo. Ela é uma dos mais maiores e mais fabulosos ícones  fashions do século XX. Eu estou animada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.