
As Máscaras: Música de Leitte está na trilha da Copa
06/Jul/
Claudia Leitte teve sua música escolhida para fazer parte da trilha oficial da Copa do Mundo deste ano. A canção selecionada foi As Máscaras.
O som, que já é conhecido dos brasileiros, volta com uma nova roupagem e a participação da cantora sul-africana Lira e vai fazer parte do disco Listen Up!, junto com as outras faixas escolhidas para embalar o campeonato de futebol. A loira não poupou elogios à intérprete africana:
- Lira é uma cantora muito respeitada e admirada pelo povo africano. Pra mim foi um prazer gravar com ela uma música tão especial como As Máscaras. Lira gravou sua parte em inglês e ficou linda! Através dessa gravação eu me senti ainda mais próxima das nossas raízes. Nossos continentes são separados geograficamente por causa das tais das placas tectônicas, apenas isso! Nosso som fala a mesma língua! Um viva à música, nosso elo!
O disco será lançado mundialmente em 31 de maio e terá sua renda revertida para o projeto de caridade 20 Centros para 2010. O álbum traz, entre outros sons, a música Waka Waka, cantada por Shakira e que você pode ouvir aqui.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos