
Com certeza!: Taís Araújo chega em Portugal
05/Ago/
Depois de finalmente ver sua Helena ter um final feliz ao lado de Bruno e Catarina, a filhinha do casal, em Viver a Vida, da Globo, Taís Araújo finalmente saiu de férias.
A atriz contou em seu Twitter que não só já saiu de férias como também já não está mais no país. Taís acabou de aterrissar em terras lusitanas:
- Cheguei em Lisboa! Cidade linda, comida excelente, vinhos maravilhosos, história, história e história! Amo!, contou Taís.
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo