Bombeira: Mariah Carey apaga incêndio no Egito
26/Jun/
Mariah Carey teve que improvisar em sua última apresentação no Egito, que aconteceu na segunda-feira, dia 17. A cantora estava prestes a entrar no palco quando um curto circuito gerou um pequeno incêndio perto do palco, bem abaixo do pé dela.
A cantora revelou detalhes do ocorrido em sua página pessoal no Twitter:
- Estava pronta para entrar no palco no Egito quando de repente aconteceu um curto circuito e um incêndio elétrico começou bem embaixo do meu pé! Naturalmente, usei meus instintos de emergência e apaguei o fogo com uma toalha.
Não é a primeira vez que a morena desempenha papel de bombeira. Em 2009, Mariah e o marido, Nick Cannon, tiveram que apagar um incêndio na suíte de casa, em pleno Dia dos Namorados. A cantora contou que teve de lidar com o fogo, apagando-o com um vaso de flores e água do banheiro.
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa h...
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Ansioso para Homem-Aranha: Um Novo Dia? Veja a cronologia dos filmes do super-herói da Marve...
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa história
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação com Virginia ganham força
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
