Brasil-Portugal: Globo fecha parceria com a SIC
01/Abr/
Brasil e Portugal vão unir forças para produção de dramaturgia que será exibida naquele país. A TV Globo assinará em junho uma parceria de dois anos (podendo ser renovada futuramente) com a emissora SIC, onde as empresas estarão responsáveis pela criação e desenvolvimento duas novelas.
E o primeiro trabalho já está em fase inicial. Trata-se do folhetim Caminho da Felicidade (título provisório), que tem texto do português Pedro Lopez e supervisão de Aguinaldo Silva. A Globo também liberou o produtor executivo Guilherme Bokel para o auxílio da produção.
Não é só com a SIC que a emissora tem parceria. É exibido nos Estados Unidos e México uma versão de O Clone, intitulado El Clon, produzido junto com a Telemundo. E a novela Louco Amor, de Gilberto Braga, ganhará uma variante que vai ao ar TV Azteca, do México, a partir do segundo semestre deste ano.
-
Após briga em barbearia, ex-BBB26 Pedro é internado
-
Neymar Jr. mostra Mavie fazendo charminho para pedido especial: Posso pepete?
-
César Tralli sai para jantar com a filha e brinca: Minha Garotinha de Ipanema
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acont...
-
Muito além de Susan Boyle! Relembre celebridades que não ganharam realities, mas sim o cora...
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet
