Dose: Santoro bebe para viver Heleno, diz jornal
04/Dez/
Rodrigo Santoro tem uma técnica bem curiosa para viver Heleno de Freitas, jogador de futebol que fez sucesso no time do Botafogo nos anos 40 e cuja biografia será contada no cinema.
De acordo com o jorna O Globo desta sexta-feira, dia 21, o ator bebe uma dose de uísque para encarnar melhor o personagem. Alinne Moraes também está no longa, interpretando a esposa do atleta e as filmagens já tiveram início no Rio de Janeiro.
Heleno foi considerado o primeiro craque-problema (ótimo jogador que dava dor de cabeça por seu comportamento dentro e fora do campo) brasileiro. Ele fez sucesso nos anos 30 e 40 e morreu com 39 anos no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado em um hospício no final de sua vida.
-
Perola Faria, Kat Graham, Camila Queiroz... Veja os famosos que anunciaram que a família vai...
-
Pedro Bial se diverte ao ver o seu top cinco de músicas mais ouvidas: Pai de menina
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Gabriel Leone usa mais de 400 mil reais em joias para Men of the Year 2025
-
Perola Faria, Kat Graham, Camila Queiroz... Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Pedro Bial se diverte ao ver o seu top cinco de músicas mais ouvidas: Pai de menina
-
Susana Vieira aconselha novos talentos da Globo: - Vão aprender a fazer televisão!
-
Ticiane Pinheiro confirma mudança para o Rio de Janeiro: Ano que vem
-
Nattan e Rafa Kalimann desembarcam no Brasil após dias em Las Vegas
