
Acabou!: Demi e Joe confiram fim de namoro
13/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram boatos de que o namoro de Demi Lovato e Joe Jonas teria chegado ao fim. E, de acordo com o blogueiro Perez Hilton, o moço teria mais uma vez terminado um relacionamento pelo telefone, como fez com Taylor Swift.
E a história é realmente verdadeira, pelo menos em partes, leitor. Joe contou à revista People que o namoro acabou.
- Demi e eu sabíamos que entrar nosso relacionamento romântico não seria fácil. Eu percebi com o tempo que nós passamos juntos que eu acho que me preocupa mais com a nossa amizade. Foi escolha minha terminar, mas eu a amo como uma amiga. Ela esteve lá para mim quando eu precisava dela. Eu continuarei sendo amigo dela e estarei aqui para ela.
Está curioso para saber se o irmão de Kevin e Nick realmente deu o fora na namorada por telefone? Continue lendo, pois a própria Demi esclareceu o boato em sua página no Twitter!
- Tem muitos rumores malucos rolando por aí hoje. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não deram certo, mas nós continuamos amigos. Segundo, eu não estou saindo com alguém já. Nada é mais importante para mim do que o relacionamento que eu tenho com meus fãs... Só acho que vocês deveriam saber.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!