
Tempos: Faustaço atrapalha namoro de Duba
14/Mai/
Com um pai como Faustaço, namorar não é tarefa fácil. Duba que o diga. A personagem de Alexandra Martins em Tempos Modernos, da Globo, não consegue passar pela marcação do personagem de Otávio Augusto para poder ficar a sós com Max.
Mas todos os empecilhos que o sogrão coloca no caminho dos dois só faz os aproximar ainda mais. Se Duba e Max decidem assistir televisão, Faustaço fica entre eles, para empatar a relação. Duba bem que protesta, mas o pai não amolece, como na cena que você vê ao lado e que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 25.
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone
-
Halle Bailey denuncia pai de seu filho por violência doméstica e pede restrição
-
Após polêmicas, Virginia e Zé Felipe celebram oito meses do caçula, José Leonardo
-
Casou! Sofia Liberato, filha de Gugu, oficializa união e posta ensaio: É só o começo