
Lar: Gagliasso e Ewbank já têm nova casa
10/Jul/
Bruno Gagliasso resolveu fazer o gosto da esposa, Giovanna Ewbank, e comprou um imóvel para o casal. Como você já leu aqui no ESTRELANDO , a atriz não teria se adaptado ao apartamento do galã, no Jardim Oceânico, na Barra, e por isso, ele acabou comprando um novo lar para os pombinhos.
Agora, o casal está instalado em São Conrado, Rio de Janeiro, de acordo com o jornal O Dia. Gagliasso já se mudou para o novo teto, e não foi só a esposa que adorou a troca. Olha só o que o intérprete de Berilo em Passione, da Globo, falou à publicação:
- Foi um presente para os meus cachorros. Quero fazer criação de cães da raça dogue de bordeaux, igual a da Princesa, que ganhei da Giovanna e ter espaço para o Zeca, um golden retriever, e o Johnny, um boxer.
-
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi no aniversário de Helena
-
Brad Pitt entra na Justiça pedindo acesso a mensagens privadas de Angelina Jolie; entenda
-
Filha de Katie Holmes e Tom Cruise surge com braços arranhados em Nova York
-
William Bonner recebe convite para o casamento de Maria de Fátima em Vale Tudo
-
Com tema da Arca de Noé, Biah Rodrigues e Sorocaba celebram primeiro aniversário dos filhos, Zion e Angelina