Amor: Ivete Sangalo posa com namorado
13/Jan/
Ivete Sangalo posou para a nova campanha do Dia dos Namorados da marca Riachuelo.
A cantora, no entanto, não esteve sozinha nos cliques. Ela posa ao lado de seu namorado, Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo.
O casal foi fotografado tanto para a capa do catálogo da loja, quanto para o editorial inspirado na data comemorativa.
As fotos e o comercial foram feitos em um parque de diversões e mostram tanto Ivete e Daniel, quanto outros casais apaixonados, enquanto são apresentadas sugestões de presentes.
A trilha sonora é uma versão exclusiva da música da cantora, Na Base do Beijo.
Na primeira foto que você vê ao lado, por exemplo, Ivete é clicada ao lado de Daniel enquanto veste uma peça preta estampada com desenhos em dourado e uma jaqueta curta com botões dourados. Nos olhos, Ivete usa sombra preta em uma maquiagem mais pesada.
Já para a segunda foto, a artista aposta em uma legging preta, bastante justa, e uma camiseta igualmente escura com apliques prateados. A cantora completa o visual com pulseiras no estilo roqueiro, com tachas e maquiagem marcante.
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Ingrid Guimarães desabafa sobre etarismo: Sofro todos os dias
-
Isis Valverde está indicada para o Framboesa de Ouro, diz site
-
Gabriela Loran, atriz de Três Graças, fala sobre cirurgia de redesignação sexual: Paguei ...
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
Ingrid Guimarães desabafa sobre etarismo: Sofro todos os dias
-
Ana Paula Siebert se diverte ao revelar que Roberto Justus cai em fotos feitas por IA
-
Que amor! João Gomes se emociona ao escutar filho cantando sua música
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Luan Pereira surpreende fãs ao revelar que nunca havia ido ao cinema
