Top: Adriana Lima participa de lançamento em Madri
12/Jul/
De volta ao trabalho, Adriana Lima fez uma aparição especial na abertura da nova loja da Swarovski, em Madri, na noite da última quinta-feira, dia 27.
Seis meses depois de dar à luz Valentina, fruto do seu relacionamento com o marido Marko Jaric, a top model já exibe a boa forma e o corpo de passarela, como já te mostramos no ESTRELANDO Estilo. Fazendo caras e bocas, a angel da Victoria´s Secret posou para as lentes dos fotógrafos exibindo as joias.
A modelo usou um minivestido tomara-que-caia com saltos nude de Christian Louboutin. A peça é sexy e possui camadas na lateral que dão um ar de leveza ao vestido. Para complementar o modelito, Adriana apostou nos cabelos encaracolados na parte de baixo, uma maquiagem leve, sem cor nos lábios, e os olhos bem demarcados em preto.
-
Aniversário do ex! Virginia Fonseca aparece em passeio de barco onde Vini Jr. está comemora...
-
Após surgir no closet de Vini Jr., Virginia Fonseca aparece na Itália
-
Bruna Biancardi exibe barriga da gravidez em passeio com as amigas por Las Vegas
-
Diva! Eliana compartilha registros de viagem para a Itália
-
Multicampeão! Veja alguns dos principais títulos que Vini Jr. já ganhou na carreira
-
Após morte do pai, Danton e Selton Mello o homenageiam: Obrigado por todos os esforços
-
Amor ao país! Dua Lipa posta foto com bandeira da Inglaterra pintada no rosto
-
Sabrina Sato chama a atenção ao mostrar nova foto da barriga de gravidez
-
Após eliminação da Noruega, namorada de Haaland faz homenagem a ele: Orgulhosa de você
-
Mostrou tudo! Fernanda Lima grava o marido em momento inusitado e diverte seguidores
