Três: Sarah Jessica repete sandálias Nicholas Kirkwood
08/Abr/
Até mesmo Sarah Jessica Parker possui um sapato favorito. A atriz, que faz o papel de Carrie Bradshaw no filme Sex And The City 2, foi vista três vezes com as mesmas sandálias Nicholas Kirkwood.
Segundo o Daily Mail, Sarah usou os modelos, em um tom vibrante de azul, saltos altíssimos, cadarços no calcanhar e trabalho de fios trançados no corpo, pela primeira vez na première de Nova Iorque do longa. Na ocasião, o item foi combinado com um vestido preto de busto e mangas rendadas, ombros bem marcados e saia volumosa.
Já em outro momento, a atriz combinou o modelo com um vestido de estampa de zebra e um blazer branco para participar do programa de televisão de David Letterman.
Por fim, a intérprete de Carrie chegou ao aeroporto para um viagem ao Japão, nesta segunda-feira, dia 30, com as poderosas sandálias. Desta vez ela usou o modelo com calças jeans, jaqueta de couro, top cinza e chapéu preto.
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de for...
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
