Solzinho: Jessica Alba se bronzeia em resort
05/Nov/
Com o marido cuidando de Honor Marie, Jessica Alba aproveitou o feriado do Memorial Day, comemorado na última segunda-feira, dia 31, para relaxar em um resort de luxo na Califórnia, Estados Unidos.
A estrela de Quarteto Fantástico tomou sol à beira da piscina enquanto Cash Warren passeava com a pequena, que completa dois anos no próximo dia 7 de junho.
De acordo com o jornal Daily Mail, Jessica está se preparando para promover seu próximo filme, The Killer Inside Me, onde ela interpreta uma prostituta chamada Joyce Lakeland.
-
Em meio a rumores de affair, Anitta e Mestre Fafá fazem tatuagem junto com a bateria da Gran...
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Atual campeão da Fórmula 1, Kimi Antonelli visita túmulo de Ayrton Senna em São Paulo
-
Mayk se torna o novo Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Após casamento, Juliette Freire abre o jogo sobre divisão de despesas com o marido: Ele fez questão absoluta que a gente dividisse tudo
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
