
Finale: Séries chegam ao fim na Waner e na Sony
11/Mai/
Os fãs de acontecimentos sobrenaturais não podem perder os season finales da Warner nesta quinta-feira, dia 3. Chega ao fim, às 21h, o seriado Vampire Diaries, atração que divide Elena, uma humana, entre dois bem diferentes vampiros, Stefan e Damon. Em Founders Day, todos estão ocupados com os preparativos de última hora para carros alegóricos e fogos de artifício. Apesar de Damon e Alaric fazerem seu melhor para impedi-lo, Jonathan Gilbert define um plano que traz destruição e morte.
Já às 22h vai ao ar o fim da quinta temporada de Supernatural. Em Swan Song, os irmãos Winchester devem lidar com a iminência do Apocalipse. Ao percebem que estão sem opções, eles tomam decisões radicais que mudarão suas vidas para sempre.
E não é só na Warner que algumas séries chegam ao final. Na Sony, às 21h, será transmitido o final de Accidentally on Purpose. Na série, depois de fingir que estava sentindo as contrações, Billie percebe que realmente chegou a hora. Mas, infelizmente, Zack é pego por um policial, que descobre a mentira, e os dois vão dar explicações na delegacia.
-
Manu Gavassi celebra primeiro Dia das Mães em foto com a filha Nara
-
Hailey Bieber compartilha cliques com Jack Blues comemorando Dia das Mães
-
Dani Calabresa revela nome do primeiro filho: - Significa forte como um urso
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial