Dislexia: Orlando Bloom fala sobre o problema
11/Jan/
Orlando Bloom revelou que sofre de dislexia, dificuldade para ler e escrever normalmente identificada na infância, durante evento no Child Mind Institute, na Universidade Rockfeller, na última quarta-feira, dia 2, nos Estados Unidos.
Apesar do sucesso, Bloom explicou que ainda sente dificuldade para memorizar textos.
- Ainda é uma batalha constante. Eu tenho mais dificuldade para estudar e memorizar falas do que a maioria dos atores.
Durante a sua infância, o ator revelou que a sua mãe tentava incentivar o hábito da leitura com alguns presentes.
- Minha mãe costumava me dizer, Se você ler 50 livros, eu vou te dar uma moto. Então, isso me inspirou a ler muito e trabalhar a minha dislexia. Mas nunca cheguei a ler todos e nunca ganhei a moto.
Na plateia do evento estava a namorada do ator, a modelo Miranda Kerr. Durante o bate-papo, Orlando falou sobre sua carreira e que agradece o seu sucesso aos atores com quem já trabalhou.
- Eu sempre tive atores para me inspirar, como Johnny Depp.
Além de Bloom, outros atores já sofreram com a dislexia. Tom Cruise chegou a dizer que foi curado por meio da Cientologia.
-
Amuleto da sorte! Wagner Moura mostra foto de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2026: Está aq...
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do...
-
Os pipocas do BBB26 foram escolhidos! Confira a lista de quem fará parte do programa
-
Wagner Moura esbanja elegância e simpatia no tapete vermelho do Globo de Ouro
-
Timothée Chalamet passa sozinho pelo tapete vermelho, mas encontra Kylie Jenner nos bastidores do Globo de Ouro 2026
-
Hailee Steinfeld encanta ao mostrar barriguinha de grávida no tapete vermelho do Globo de Ouro
-
Amuleto da sorte! Wagner Moura mostra foto de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2026: Está aqui no meu bolso
-
Casadinhos, Selena Gomez e Benny Blanco fazem aparição no Globo de Ouro 2026
-
Wagner Moura esbanja elegância e simpatia no tapete vermelho do Globo de Ouro
