X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2010 às 11:15 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:57

Embaixadora: Ashley Greene é face de marca

Da Redação

Ashley Greene foi eleita a mais nova face da marca Mark Cosmetics. De acordo com o WWD, a atriz, que faz o papel da vampira Alice na saga Crepúsculo, foi contratada como embaixadora da brand

Ashley substituiu Lauren Conrad como garota-propaganda da divisão mais jovem da Avon Products Inc.

- Ashley tem uma beleza natural, mas eu adoro como ela experimenta isso com a moda, disse Claudia Poccia, presidente mundial da MarkEla mistura tudo e cria algo só dela. Nós temos essa missão de celebrar jovens mulheres fazendo sua marca no mundo. Ashley criou objetivos para si mesma e está alcançando esses objetivos.

Já Ashley comenta que entrou em contato com a marca pela primeira vez através de seus produtos, mas o que selou a ligação entre ela e a gigante de cosméticos foi a mensagem que traz para as mulheres mais jovens. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a estreia de Paulo, o Apóstolo, na Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Embaixadora: Ashley Greene é <i>face</i> de marca

Embaixadora: Ashley Greene é face de marca

04/Jul/

Ashley Greene foi eleita a mais nova face da marca Mark Cosmetics. De acordo com o WWD, a atriz, que faz o papel da vampira Alice na saga Crepúsculo, foi contratada como embaixadora da brand

Ashley substituiu Lauren Conrad como garota-propaganda da divisão mais jovem da Avon Products Inc.

- Ashley tem uma beleza natural, mas eu adoro como ela experimenta isso com a moda, disse Claudia Poccia, presidente mundial da MarkEla mistura tudo e cria algo só dela. Nós temos essa missão de celebrar jovens mulheres fazendo sua marca no mundo. Ashley criou objetivos para si mesma e está alcançando esses objetivos.

Já Ashley comenta que entrou em contato com a marca pela primeira vez através de seus produtos, mas o que selou a ligação entre ela e a gigante de cosméticos foi a mensagem que traz para as mulheres mais jovens.