
Briga?: Editor da Esquire estaria bravo com Johansson
07/Jul/
O diretor da revista Esquire não parece estar muito feliz com Scarlett Johansson. De acordo com o National Post, David Granger disse em uma conferência de revistas, em Toronto, no Canadá, que a atriz era sua primeira opção para ser capa da edição Women We Love, no entanto, o acordo não deu muito certo.
Segundo a publicação canadense, David disse que a atual capa da edição, Christina Hendricks, atriz de Mad Men, não foi a primeira escolha para estampar a revista, e que Scarlett, na verdade, havia ferrado com eles e desistido de ser clicada.
Já de acordo com o New York Daily News, o editor da publicação não comentou a fala, feita na última semana, mas fontes próximas a ele disseram que o caso não é tão sério quanto parece. Supostamente, a atriz de Homem de ferro 2 teria sido abordada pela revista e estava bastante comprometida com a sessão de fotos.
- Mas as coisas mudaram rapidamente, disse a fonte, acho que o comprometimento com a Broadway impediu que ela se dedicasse a isso.
Um outro informante, diz, no entanto, que a escolha de palavras do editor da revista apenas refletiu o seu caráter mais competitivo, que gostaria muito de ter atriz na capa.
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Justiça marca depoimento de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni