
Humanitário: Sean Penn troca EUA pelo Haiti
12/Jul/
Sean Penn trocou a vida nos Estados Unidos pelo Haiti. De acordo com a revista Vanity Fair, ao invés de estar filmando algum longa, o ator está envolvido com causas humanitárias e morando na capital haitiana.
No país, ele ajuda a coordenar um campo de refugiados em um subúrbio de Porto Príncipe, com mais de 50 mil vítimas do terremoto. Uma semana após a tragédia na cidade, o ator já estava reunido com ativistas e se preparando para ir ao país.
Sean sempre foi conhecido pelo seu ativismo político, mas ele explica que o atual momento de sua vida permite que ele possa se dedicar à causas humanitárias.
- Eu estive em um relacionamento por 20 anos com Robin e 18 anos com meus filhos. Eu não tinha tempo para me dedicar a nada em locais como Iraque, exceto denunciar a guerra. Mas agora eu estou solteiro. Eu posso ajudar.
Com as prioridades reorganizadas, engana-se quem pensa que o ator pretende deixar o país. Penn ainda explica que os norte-americanos podem aprender com os haitianos.
- Não há saída para mim até que exista mais vida do que morte. Existe uma força de caráter em pessoas que nunca viveram com conforto. É exatamente isso que falta e necessita a nossa cultura massificada. Em outras palavras, nós precisamos do Haiti.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram