Grey's: Katherine Heigl se inscreveu no Emmy
19/Jan/
Mesmo tendo participado de poucos episódios da sexta temporada de Grey's Anatomy, Katherine Heigl se inscreveu no Emmy deste ano na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, de acordo com o site de entretenimento norte-americano Entertainment Weekly.
O histórico da moça com o prêmio é complicado. Em 2008, a Izzie do Seatle Grace Hospital não se inscreveu e ainda provocou os roteiristas de Grey's dizendo que não tinha material suficiente para ganhar um prêmio naquele ano.
Mais tarde, ela acabou se desculpando pelo caso, mas o clima tenso entre ela e Shonda Rhimes continuou até sua saída da série, no começo deste ano.
- Eu tentei manter minha boca fechada por um minuto e não consegui. Teve um ponto em que fiquei tão paranóica com tudo o que falava e me desculpava por tudo! Acabei percebendo que aquilo era ridículo, disse a atriz para ao site Access Hollywood na época.
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. trocam beijos na final da Copa do Mundo da Kings League.
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Virginia Fonseca fala sobre fortes dores de cabeça causadas pelo dente do siso
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
