Glee: Jane Lynch fala sobre lua de mel
26/Mai/
Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee, está curtindo sua lua de mel com a esposa Lara Embry, contou em entrevista à revista People.
- Nós duas sentimos que pertencemos uma à outra agora. Eu tenho uma família e uma filha, e me sinto muito animada com isso, disse a atriz de 49 anos.
O casamento aconteceu na última semana, em uma cerimônia para pouquíssimos amigos e familiares em Massachussets, o que inclui a presença da filha de oito anos de Lara, Haden.
O casal vai passar alguns dias em Londres e, em seguida, seguir viagem para Monte Carlo, em Mônaco.
- Nós estamos nos divertindo muito. Minha esposa adora arte moderna e nós fomos visitar o Tate Modern, disse Jane, citando o famoso museu na capital da Inglaterra.
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Karoline Lima e Léo Pereira são vistos juntos em gravação e trocam momento de carinho
-
Julie Andrews faz rara aparição no Congresso Mundial de Parkinson
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Carlos Alberto de Nóbrega celebra oito anos de casamento com Renata: Amor que amadurece a cada dia
-
Lore Improta e Leo Santana apresentam o filho, Levi: Mais uma bênção na nossa família
-
Leitura labial revela diálogo entre Virginia Fonseca e Zé Felipe em aniversário de Maria Alice
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo
-
Amaury Nunes abre álbum de fotos do casamento com Gabriela Buraick: Acreditem no amor
