Maior: Christina Ricci quer bumbum brasileiro
07/Abr/
Christina Ricci quer ter um bumbum parecido com o das brasileiras! Pelo menos foi isso que atriz contou à publicação Us Magazine, em um evento realizado no último sábado, dia 7.
A atriz, consagrada pelo papel da Vandinha, filha da Mortícia na Família Adams, disse que após assistir alguns DVDs de exercícios, convenceu-se de que quer aumentar seu derrière. Ela falou:
- Eu perguntei para o meu namorado: Você não quer que eu fique assim? Esses exercícios me ajudariam a ficar com um bumbum brasileiro!
A morena, que em setembro estreará na Broadway, também contou que para manter o resto da silhueta em boa forma, trabalha arduamente:
- Eu realmente me esforço para realizar atividades físicas todos os dias. Ando muito na esteira.
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
