X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2010 às 13:47 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:58

Saúde: Esposa de Larry King teria sofrido overdose

Da Redação

Shawn Southwick, esposa do apresentador Larry King, foi encontrada caída no chão de sua residência em Utah, no último dia 28 de maio, por seu pai, Karl Engemann. A imprensa internacional teve acesso a esta informação somente nesta quarta-feira, dia 9. Suspeita-se que a atriz de 50 anos teria tido uma overdose acidental de remédios.

Em um vídeo divulgado pela Radar Online com a gravação da ligação feita por Engemann para o atendimento médico, ele avisa que tentou reanimar a filha e que ela até abriu os olhos parcialmente, mas não acordou. Ele ainda afirma que Shawn não tentaria cometer suicídio, mas lembra que ela estava tomando remédios para a depressão e para a ansiedade. Na noite anterior, Shawn estaria confusa com a quantidade de medicamentos que havia ingerido.

Engemann comenta que foi à casa da filha porque eles teriam um compromisso juntos naquele dia. A mídia internacional não informa se Shawn continua internada ou não. Vale lembrar que em 2008 ela passou pela reabilitação para se livrar do vício em analgésicos.

Em um comunicado também divulgado pelo Radar, Larry King afirma que ama e apoia a esposa e nega que ambos tenham brigado. Isto porque, em abril, foi comentado que os dois se separariam após uma série de escândalos: primeiro, Shawn foi apontada como amante do treinador de beisebol de seu filho. Depois, saiu a informação de que King teria um caso com a irmã da esposa, Shannon. Mas em maio eles fizeram as pazes e deram mais uma chance ao relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.