
Tori Spelling: Eu não sou anoréxica, diz atriz
16/Set/
Tori Spelling foi clicada na praia de Malibu, na última quarta-feira, dia 9, curtindo a tarde com o marido Dean McDermott, e com os filhos pequenos, Liam, 3, e Stella, de 2. Até aí, nada de novo.
Mas, nas fotos, a atriz aparece muito magra, o que despertou uma série de comentários na imprensa internacional. A ex-estrela de Beverly Hills 90210 negou rumores de que estaria sofrendo de anorexia, e atribuiu a perda de peso aos antibióticos que teve que tomar quando teve gripe suína.
- Fiquei doente por meses e tive dificuldades para me alimentar, então acabei perdendo peso. Eu estava muito magra. Fui ao médico para obter respostas. Ver meus ossos me deixa apavorada, mas não estou com anorexia e não tenho distúrbios alimentares, contou à revista People de acordo com o tabloide Daily Mail.
Ela ainda reforçou a negativa de estar com anorexia e conta que estava com vergonha de dizer que havia contraído o vírus da gripe suína.
- Eu não sou anoréxica, eu não tenho um transtorno alimentar.
-
Orlando Morais surge irreconhecível ao passar por cirurgia de apneia do sono: Decidir me cui...
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Revelação dos infiltrados, atividade valendo dinheiro... Saiba tudo o que rolou no primeiro...
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades