Biel: Cena de beijo com Cooper não foi nada romântica
19/Dez/
Jessica Biel e Bradley Cooper já trabalharam juntos em Idas e Vindas do Amor e estão de volta na telona com Esquadrão Classe A. E, apesar do filme ser voltado para a ação, os dois tem uma cena de beijo no longa.
Mas não pense que teve romance ou clima na hora da filmagem, leitor. A atriz revelou ao E! Online que o momento não foi nem um pouco quente:
- Tem um zilhão de pessoas ao redor. E todo mundo fica na sua cara, arrumando tudo. É muito técnico e muito preciso, as câmeras tem que estar na posição certa e seu rosto tem que estar na posição certa. Não é romântico!
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Constru...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
