
Idol: Simon será um ótimo marido, diz Paula
05/Ago/
Paula Abdul acredita que Simon Cowell dê um ótimo marido, de acordo com a revista norte-americana People. A ex-jurada de American Idol disse que acredita no relacionamento do colega de bancada no reality show.
- Eu conheço Simon tão bem e, honestamente, eu acho que ele está em um estágio muito maduro da vida, o que vai fazer dele um marido ótimo, muito carinhoso. Mas ainda existe um menino malvado dentro dele, brincou a cantora.
Simon está prestes a se casar com Mazghan Hussainy, maquiadora de Idol, que ele conhece há sete anos, mas começou a namorar há cerca de doze meses.
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Jason Momoa, Príncipe William, Bruno Gagliasso... Compare os famosos com e sem barba
-
Confira tudo o que sabemos sobre a saúde de Arlindo Cruz desde que o sambista sofreu um AVC
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo