Futebol: Noiva de Robbie Williams pede um tempo
01/Nov/
Robbie Williams e Ayda Field ainda não trocaram alianças, mas o casal mora junto e já está enfrentando problemas de convivência, leitor. De acordo com o The Sun, a moça deixou a casa do noivo, pois não aguentaria mais o cantor falando apenas de futebol, e deve ficar longe de lá até o fim da Copa do Mundo.
Uma fonte contou ao tabloide britânico que moça chegou ao limite depois do jogo de domingo, dia 13, da Argélia contra a Eslovênia:
- A futura esposa de Robbie decidiu que não podia aguentar mais depois de três dias de futebol. Ela saiu da mansão dele e voltou a morar com a mãe até que a Copa do Mundo acabe.
Além de não gostar de futebol, Ayda também não estava muito animada de passar vários dias com a casa cheia dos amigos torcedores de Robbie.
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Alika aceita se casar com Jendal. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-fe...
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Pelin recebe um pacote endereçado a Asya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Bruna Marquezine vai ser madrinha do filho de Sasha Meneghel? Relembre quem são os afilhados dos famosos
