Première: Ashley Greene prepara as malas
09/Ago/
Ashley Greene está preparando as malas para viajar com a turnê de lançamento de Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo. E, assim como sua personagem no longa, Alice, ela é fã de moda.
De acordo com a InStyle, Ashley e sua stylist montaram mais de 30 produções diferentes para passar por Madri, na Espanha, Londres, na Inglaterra, e outras cidades do mundo.
- Eu vou usar um modelo de uma estilista inglesa na première do Reino Unido, disse, mas eu tenho quatro opções de modelos.
Mas não é só o armário de Ashley que está passando por mudanças para a turnê. A atriz contou também que adicionou mechas loiras aos seus cabelos.
- É verão e eu não tenho o meu cabelo claro assim desde meus quatorze anos, contou, então eu fui no salão e disse: Faça isso!.
-
Gisele Bündchen mostra caçula imitando exercício: Eles já começam a nos observar. Veja o...
-
Virginia Fonseca entrega como será Dia dos Pais com Zé Felipe e fala de amadurecimento no n...
-
Tony Ramos faz homenagem em aniversário de Nathalia Timberg
-
Virginia Fonseca diz que irá se afastar das redes sociais após cirurgia das filhas: Quero f...
-
Lionel Messi desembarca em cidade natal após morte do pai
-
Virginia Fonseca entrega como será Dia dos Pais com Zé Felipe e fala de amadurecimento no namoro com Vini Jr.
-
Gisele Bündchen mostra caçula imitando exercício: Eles já começam a nos observar. Veja os momentos mais fofos do filho dela com Joaquim Valente
-
Isabella Arantes desabafa após perda gestacional e recebe apoio de Gabriel Medina: Sua força me motiva
-
Faustão faz rara aparição para celebrar um ano do programa de João Silva no SBT: Tanto orgulho
-
Lionel Messi desembarca em cidade natal após morte do pai
