Desperate: Nicollette aumenta processo
23/Out/
Nicollette Sheridan acrescentou algumas informações ao processo que entrou contra Marc Cherry e a emissora ABC, criadores de Desperate Housewives, série da qual saiu em 2009, durante a quinta temporada.
A atriz está processando o canal e o roteirista alegando que foi agredida por Marc no meio de uma das gravações do programa norte-americano. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, ela acrescentou que a violência foi comunicada à emissora e nada foi feito.
Ainda de acordo com Nicollette, o canal chegou a investigar a ocorrência e descartá-la como um tapa leve no lado da cabeça.
Sheridan está pedindo 20 milhões de doláres, ou 35 milhões de reais, por agressão e demissão injustificada, já que ela alega ter sido este o motivo da morte de Edie, sua personagem na série.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica aba...
-
Adriane Galisteu aponta Serginho Hondjakoff como favorito do público em A Fazenda 18
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus protagonizam momento hilário em leilão ao disputarem mes...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Aos 90 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após procedimento cardíaco
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica abalada, afirma irmã da influenciadora
-
Após sete anos, Marcelo Faria volta à Globo para contracenar com o pai, Reginaldo Faria, em Por Você: Sonho realizado
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Roberto Justus: Quero mostrar tudo
