X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2010 às 07:48 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:01

Law: Chris Noth se arrepende de ter voltado

Da Redação

Chris Noth se arrependeu de voltar para Law & Order: Criminal Intent, contou em entrevista para a revista segmentada Cigar Aficionado, de acordo com o site de entretenimento norte-americano Pop Crunch.

O astro de séries como Sex and the City interpretou o Detetive Mike Logan na atração investigativa original, Law & Order, de 1990 a 1995. Deixou o papel naquela época e, em 2005, o retomou na derivada Criminal Intent.

- Eu nunca acreditei que me encaixava naquele show. Eu só fiz porque o acordo era muito bom e eu não tinha que fazer todos os episódios. Vince precisava de uma folga, contou o ator, explicando que se revezava com Vincent D'Onofrio na investigação do caso da semana.

O ator explica que gostava do programa, da equipe, mas não se sentia desafiado pelo personagem.

- Estes programas investigativos te jogam em um certo estado porque todos se parecem e são a morte para o processo criativo de um ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.