True: Paquin não gosta de beber sangue. Entenda!
19/Jan/
Cenas de nudez? Anna Paquin não tem o menor problema com isso. O que a Sookie de True Blood não gosta mesmo é de beber o líquido que a produção usa como sangue na série.
- É uma espécie de xarope de milho, eu acho, com um gosto no fundo que não é nada bom depois do décimo gole. Eles ainda me perguntaram se eu queria com ou sem açúcar e eu preferi sem!, diz para a revista Self a moça que, na vida real, namora Stephen Moyer, o intérprete de Bill.
O problema é que o gosto do sangue sintético sem açúcar não é nada bom:
- É o mesmo gosto de latéx. Em uma cena eu tive que beber muito do braço do Bill, bebi quase um galão daquilo, nunca mais.
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Domingo na praia! Duda Nagle caminha na orla com namorada e a filha
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe são flagrados com os filhos em lanchonete em Goiânia, diz sit...
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Em conversa com Sinan, Zeynep diz que se lembra que ele a pediu em casamento. Confira o que v...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
