FBI: DiCaprio protagonizará novo filme de Eastwood
21/Dez/
Os rumores de que Leonardo DiCaprio estaria No novo filme de Clint Eastwood acabaram de ser confirmados. De acordo com o site Deadline, o ator será Edgard Hoover nas telonas, na cinebiografia do ex-diretor do FBI.
Esta é a primeira produção da estrela de Titanic com Eastwood. O filme, ainda sem nome definido, tem roteiro de Dustin Lance Black, produção de Brian Grazer e financiamento da Warner Bros. A previsão é que a as filmagens comecem ainda este ano e o longa estreie em 2011 nos cinemas.
Atualmente, o ator está em cartaz no longa Ilha do Medo.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Saory Cardoso comenta sobre tentativa de assalto: Está tudo bem
-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó mater...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
