
Glee: Cantora Charice será rival de Rachel
04/Jul/
A cantora teen Charice vai fazer uma participação especial na segunda temporada de Glee, de acordo com o site Entertainment Weekly.
No começo de maio, quando os rumores começaram a surgir sobre uma possível aparição da moça, ela mesma tratou de negar tudo em sua página no Twitter:
- Eu só quero que vocês saibam que não é verdade que eu vou estar em Glee.
De acordo com a publicação, Charice negou o papel na comédia musical da Fox porque, naquela época, tudo não passava de uma negociação. Agora, contratos já teriam sido assinados.
A moça vai interpretar uma estudante estrangeira que chega para concorrer com Rachel ao posto de estrela absoluta do New Directions.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo