
Casar?: Kylie Minogue não tem planos de subir ao altar
01/Jul/
Muitas mulheres sonham com o dia do casamento, mas Kylie Minogue não pode ser incluída nesta lista, conforme revelou em uma entrevista exclusiva para a New Magazine:
- Eu não sei se isso vai acontecer! Eu adoro casamentos, no entanto. Se um amigo está se casando, eu sou a primeira a achar que isso é muito empolgante, ela contou à revista New!
A animação para a festa, entretanto, não cabe no caso da noiva ser ela:
- Eu posso ficar muito animada para um casamento, mas eu provavelmente só fugiria e faria isso escondido. O pensamento de me casar agora é... bom, seria um debate tão grande organizá-lo!
A artista também não parece ter vontade de ter filhos por enquanto:
- Eu amaria ter um bebê, mas é muito difícil. Se você tem certeza de que este não é o caminho que você quer seguir, então ótimo. Mas se há algum elemento de dúvida, não tem como não se questionar.
Kylie, que namora com o modelo Andrés Velencoso, foi diagnosticada com câncer em 2005 e o assunto que também foi abordado na entrevista. A cantora admitiu que ainda toma cuidados para que não tenha uma recaída:
- Eu ainda tomo medicação, tem várias mulheres que param de tomar porque elas não agüentam os efeitos colaterais.
Desde que descobriu que tinha a doença, ela percebeu que aconteceram algumas mudanças na forma com a qual ela se comporta e como as pessoas a sua volta a tratam:
- Eu acho que as pessoas a minha volta estão mais protetoras. Mas tendo dito isso, eu acho que a maior mudança é em mim mesma. Eu fico tão mais relaxada no palco, no estúdio, fazendo coisas diferentes do que eu faço.
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido
-
Carol Castro relembra momento difícil após gravar série Jogo Cruzado: Dor física e emocional
-
Murilo Huff teria alegado negligência de Dona Ruth com os cuidados de Leo, afirma programa
-
Lexa fala sobre viagem ao lado de Tati Machado: Vivemos coisas lindas e inexplicáveis