Lua-de-mel?: Harrison Ford já voltou ao trabalho
07/Abr/
Harrison Ford mal trocou as alianças com Calista Flockhart e já está de volta ao trabalho. O astro de Indiana Jones, que namorou durante oito anos com a atriz da série Brothers & Sisters e casou-se no último, dia 15, vai ter a lua-de-mel adiada.
O casal oficializou a união no estado americano do Novo México, nos Estados Unidos, local em que Ford trabalha no filme Cowboys and Aliens. O ator já voltou a filmar o longa e, segundo uma fonte da revista People, a cerimônia foi algo bem simples. Não teve bolo muito menos discursos amorosos.
E sobre o local onde os pombinhos passaram a noite de núpcias, a fonte ainda acrescenta:
- As coisas são difíceis aqui. São muitos mosquitos, é difícil de se acostumar com a altitude. Porém, aqui é um lugar calmo.
-
Virginia Fonseca mostra pintura em casa de Vini Jr. e conta: Ganhei de aniversário
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Meghan Markle mostra Príncipe Archie e Princesa Lilibet curtindo Páscoa
-
Aos 96 anos de idade, pai de Ana Paula Renault é hospitalizado em Belo Horizonte, diz jornal...
-
Líder do BBB26, Juliano Floss se emociona com foto de Marina Sena. Relembre os momentos em q...
-
Virginia Fonseca mostra pintura em casa de Vini Jr. e conta: Ganhei de aniversário
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
